Baú do Mondo – Despedida do “velho” Palestra Itália

Bom dia, boa tarde e boa noite, caros Mondistas!

Palmeiras líder – e assim será até o fim! Agora o que menos importa é se o futebol apresentado é bonito ou feio; o que vale é o resultado! Se ganhar e jogar bem, ótimo. Se não der, que venham os três pontos! Só dependemos de nossos esforços!

E hoje fomos surpreendidos com uma notícia positiva: o Palmeiras venceu uma verdadeira batalha judicial travada com a “parceira”, que queria fazer valer a “Lei de Gérson” e “levar vantagem em tudo”! O histórico estádio Palestra Itália e o espetacular Allianz Parque não podem ficar na mão de aproveitadores. É nossa casa! Nosso palco! Nosso caldeirão! É nosso!!!!!

Hoje a edição do Baú vem resgatar um momento que será lembrado como “um divisor de águas” – justamente a festa de despedida do antigo Palestra Itália! Era julho de 2010!

Enquanto a Espanha comemorava a copa do Mundo, o Polvo Paul era notícia, Tinga era nosso “reforço”, estávamos ficando sem nosso campo. Foi uma longa e dolorida espera, até a inauguração do Allianz em 2014! Mas o futuro ao Palmeiras pertence e a Copa do Brasil de 2015 foi o primeiro de muitos e muitos títulos que comemoraremos lá!

Grande abraço a todos!

» Download Podcast

Reproduzir