Baú do mondo – 49

Bom dia, boa tarde e boa noite, sócios/amigos do Clube Mondo Verde.

Que vacilo domingo, hein?! Bom, que isso não se repita e que possamos vencer bem o jogo de domingo e mantermos a liderança.

Deixando isso um pouco de lado, não podemos nos esquecer que amanhã a gloriosa SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS completará 102 anos! Não sabemos exatamente o que o futuro nos reserva, mas podemos bradar a plenos pulmões que nosso time é “O CAMPEÃO DO SÉCULO”!!!!
Parabéns a todos/todas Palmeirenses do Brasil e do mundo!!! Que muitos títulos sejam conquistados!!!

Isso também me faz recordar que no próximo dia 31.08, este Clube completará 10 anos. Tomo a liberdade de, em nome de todos os sócios, fazer um agradecimento especial a Fabian Chacur, Flávio Canuto e Raul Bianchi por terem criado este que hoje é o maior e melhor canal de informação sobre o Palmeiras!

Por isso, a edição escolhida para hoje é aquela que começou toda esta história: a edição nº 001 da Rádio Mondo Palmeiras!

Sei que essa edição até já apareceu aqui no Baú, mas é sempre bom relembrar que mesmo naquela época a “mídia palestrina” dava os primeiros passos e nunca mais seria a mesma. Embora não me recorde exatamente em que data ela foi ao ar, o jogo que foi abordado foi uma vitória sobre o time de muitas cores do Jardim Leonor por 3×1 – de virada – e o trio formado por Flávio, Raul e Fabian (com Ricardo Marques de coadjuvante), já mostrava seu potencial.

Se você está chegando agora, tenho certeza que vai gostar. Se já é ouvinte “das antigas”, sem dúvida vai se emocionar. Eu confesso que me emociono toda vez que a ouço, pois meu saudoso pai (Sr Ivanio Pizza) a ouviu comigo e não muito tempo depois já não estava mais entre nós.

Bem, é isso!!!! Longa vida ao Clube Mondo Verde!!!! Viva o Palestra/Palmeiras!!!!

Abraço a todos!!!!

» Download Podcast

PS:- Não pode faltar a ficha técnica do jogo, com aquela “pitada Mondista”

24.09.2006 – Presidente Prudente
Palmeiras 3×1 Jardim Leonor (Gols; Nen, Paulo Baier e Marcinho)

Palmeiras: Diego Cavalieri; Thiago Gomes, Nen “de cabeça”, “Mago” Rosembrick, Uh!Endel, Marcinho “Delivery Paulada”, Juninho “Pizzaiolo” Paulista, Francis “Sabonete”, Marcinho “Porpeta”, “Vovô” Paulo Baier, Alceu, Michael, Enilton “Impedinilton” e Roger – Técnico: Marcelo “Pãozinho” Villar

Reproduzir