Bastos desabafa. Roger Machado volta a contar com Edu Dracena

Apesar de termos duas rodadas ainda antes do dérbi, é bom saber que poderemos contar um zagueiro experiente para esta partida.  O zagueiro Edu Dracena, que fazia um trabalho especial de fortalecimento desde o início da pré-temporada, voltou a treinar hoje com o elenco.  Boa notícia!

Além dele, o treinador também poderá contar em breve com o Diogo Barbosa. O lateral está recuperado de um entorse no tornozelo e logo deve ser relacionado para um jogo. Ele vai disputar a posição com o Michel Bastos, que deve ser o titular também contra o Linense.

*****

Nesta terça-feira de Carnaval, Michel Bastos falou com a imprensa e citou também a sua má-fama nos bastidores do futebol.

“Às vezes as pessoas me taxam como jogador que não é bom de grupo e nunca tive problema nenhum. Já ouvi falar de laranja podre, isto, aquilo… vou ter de conviver com isto até o fim da carreira. Eu tento evitar polêmicas, é difícil eu vir aqui me expressar, até porque as coisas não vão mudar.”, disse o jogador.

Acredito que jogando no Palmeiras, em alto nível, o atleta pode sim mudar a sua imagem. Será que ele vai ao menos tentar?

*****

Em menos de duas semanas, a “nova diretoria” corintiana já conseguiu irritar o palmeirense duas vezes. Primeiro, foi com o Dudu sendo a cara deles, frase dita pelo Andrés. Agora, foi a vez do tal diretor do marketing deles meter o pau no Allianz Parque.

E aí, vai ter resposta ou vão marcar um “dérbi da paz”?

Abraço a todos!