Arena Barueri recebe o Palmeiras e seu ex-dono

Barueri é cidade uma bem próxima a São Paulo que cresceu absurdamente nos últimos anos. Cresceu a ponto de ter uma bela Arena, e até um time na série A do Brasileirão.

O time não está mais por lá, mas a Arena Barueri não tem como mudar de cidade, e será a casa do Palmeiras hoje contra o Grêmio Prudente (ex-Barueri), do nosso ex-gerente de futebol, Toninho Cecílio.

Um dos destaques do Verdão será o jovem Gabriel Silva que, já confirmado para a partida, terá mais uma chance de mostrar o seu potencial.

“É sempre gratificante saber que o treinador e o grupo confiam no meu futebol. O Muricy e o Antônio Carlos já tinha me dado uma chance e agora estou tendo uma nova sequência com o Parraga. Eu sei da responsabilidade e do quanto é importante não decepcionar.”, afirmou ele.

O guerreiro Pierre, que cumpriu suspensão nas últimas partidas, está de volta e deve ter como companheiro o Márcio Araújo ou Marcos Assunção (ex-Grêmio Prudente).

A dupla CX10 e Lincoln mais uma vez vai tentar provar que pode fazer a diferença, e municiar os atacantes Vinícius e Ewerthon. Precisamos de gols e vitórias neste campeonato tão competitivo, ainda mais jogando em casa. Mesmo que a casa seja a antiga moradia do rival.

O jogo não será transmitido pela TV aberta ou fechada (apenas PPV), mas você pode ouvir aqui na Web Rádio Verdão, a partir das 18:20, com a narração empolgante de Gomão Ribeiro.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Marcos, Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Pierre, Márcio Araújo (Marcos Assunção), Cleiton Xavier e Lincoln; Ewerthon e Vinícius.