Barcos revela interesse do Palmeiras. Será?

Por Fellipe Málaga

Após muito se falar em Ariel Nahuelpan, que hoje atua (ou deveria atuar) no Racing Santander (ESP), o nome de outro argentino surge como a possível bola da vez para o ataque palmeirense. Trata-se de Hernán Barcos, atacante da LDU (EQU).

Como não podia deixar de ser, a notícia sobre o suposto interesse do Palmeiras pelo atleta já chegou aos ouvidos da imprensa e o nome de Barcos já vazou. A informação, inclusive, já foi confirmada pelo próprio jogador.

“Estou esperando para tomar uma decisão de deixar o clube ou ficar. Honestamente, a oferta do Palmeiras é menor, mas é isso o que eu quero. Agora é esperar que a LDU aceite ou não a proposta e ver se os brasileiros vão se esforçar”, declarou Barcos a uma rádio equatoriana.

A dupla “bananônica” já tratou de desmentir prontamente o interesse alviverde pelo argentino, porém, não sei se é pior eles confirmarem ou negarem a informação, tamanha a falta de habilidade de Tirone e Frizzo para lidarem com esse tipo de situação, já que ambos não passam credibilidade alguma.

El Pirata tem 27 anos e uma ótima presença de área, além de uma movimentação interessante para buscar o jogo. Uma de suas principais características é justamente o arremate de fora da área. A técnica não é o forte do atacante, que faz mais o estilo brigador, finalizador, oportunista.

E aí, caro torcedor palestrino, Hernán Barcos seria uma boa para o Verdão? Vale ressaltar que hoje contamos com Ricardo Bueno, Fernandão, Luan, Maikon Leite e Vinícius para o setor ofensivo.

Esperemos pelos próximos capítulos…

Abraço a todos!