Atacante Barcos é convocado para a Seleção Argentina

Foi com surpresa que o atacante Barcos recebeu hoje a notícia que havia sido convocado para atuar pela Seleção Argentina nos jogos contra Paraguai e Peru, nos dias 7 e 11 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa.

“É um prêmio para mim. O próprio Sabella me ligou ontem (quarta) e falou da possibilidade. Hoje ela se confirmou. Eu não esperava, é uma grande oportunidade que estão me dando”, disse o Pirata em entrevista à imprensa argentina.

Com isso, o atacante viaja para a Argentina logo após o jogo contra o Grêmio, válido pelo Brasileirão, após o dia 1 de setembro.

Imagino que hoje deve ser um dos dias mais felizes da vida do Barcos, ele é um dos melhores atacantes que já vestiu a camisa do Verdão e fez por merecer essa convocação. Por outro lado, Felipão ganha mais um desfalque importante num time que está cada vez mais dependente do seu futebol.

De qualquer forma, não adianta reclamar…esse é o preço de ter jogador bão no elenco. Quem estiver muito bravo, que peça o Ricardo Bueno de volta.

Abraço a todos!