Barcos descarta crise no grupo do Palmeiras

Vindo do Equador, e pouco acostumado com as frequentes crises que se instalam no Palmeiras, o atacante Barcos falou ontem sobre o momento difícil que a equipe enfrenta no Paulistão Chevrolet 2012.

“O que mais chamou a atenção é que estávamos há muito tempo invictos e depois perdemos três seguidas. É lógico que preocupa e só depende de um cada um do grupo mudar essa situação. Temos consciência do que está acontecendo e sabemos da responsabilidade em fazer o Palmeiras vitorioso novamente.”, disse o atacante.

Olha, se jogadores como o Barcos desanimarem, aí nós estamos perdidos mesmo. Creio que o principal problema do Palmeiras atualmente seja mesmo psicológico, pois o time jamais consegue assimilar bem as derrotas e desmorona com qualquer revés.

Mesmo trocando de elenco, o que acontece praticamente a cada 24 meses, o problema persiste. Jogadores que não conhecem a história recente do clube são aqueles que podem nos ajudar a mudar esta escrita, principalmente aqueles mais raçudos e habilidosos como o argentino Barcos.

Abraço a todos!