Avanti ultrapassa marca de 50 mil sócios-torcedores

No embalo da inauguração do Allianz Parque, o Palmeiras teve um crescimento enorme no número de sócios torcedores. O Avanti cresceu 427% desde o início do ano passado e hoje tem mais de 50 mil sócios.

A PM já aprovou e liberou o nosso estádio. Vamos aguardar a data da inaguração.

Apenas após a Copa do Mundo, e com o time lutando na parte debaixo da tabela, o Palmeiras conseguiu mais de 10 mil sócios.

A média da presença dos sócios nos jogos de mando de campo do Palmeiras neste ano é de mais de 45%, ou seja, praticamente metade do público é composto de sócios-torcedores.

É isso aí. Com um time forte dentro de campo e uma base forte de sócios-torcedores, estaremos no caminho certo.

Nada disso é válido, no entanto, se o sócio-torcedor não tiver direito a voto. Torcedor não pode ser lembrado apenas na hora de pagar as contas do clube.

*****

Hoje, com a presença de Paulo Nobre e de outros presidentes de clubes, a FPF realizou o sorteio das chaves do Paulistão 2015, que terá o mesmo formato deste ano.

Grupo 1: São Paulo, Ituano, São Bernardo, Mogi Mirim e RB Brasil
Grupo 2: Corinthians, Ponte Preta, Audax, Rio Claro e São Bento
Grupo 3: Palmeiras, Botafogo, Portuguesa, Linense e Marília
Grupo 4: Santos, Penapolense, Bragantino, XV de Piracicaba e Capivariano

A tabela ainda não foi divulgada. Para quem já se esqueceu, os times do mesmo grupo não se enfrentam. O Paulistão começa no dia 01 de fevereiro e termina em 03 de maio.

Sou caipira e fã do Paulistão, mas reconheço que o torneio deixa muito a desejar. Será que o Campeonato empolga desta vez?

Abraço a todos!