Atuando com dois meias, Verdão vence mais um jogo-treino

Juro que eu não acreditava que isso iria ocorrer nem em sonho, mas pelo menos no jogo-treino de ontem, contra o Independente de Limeira, o Palmeiras atuou com uma dupla de meias formada por Mendieta e Valdívia.

Atuando no 4-4-2, o Verdão venceu a partida por 3 a 1.

A formação escolhida pelo Gilson Kleina para começar atuando no jogo-treino foi a seguinte: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Mendieta e Valdivia; Vinicius e Leandro.

A partida teve dois tempos de 50 minutos cada. Na segunda etapa, o treinador preferiu observar outros atletas e o Palmeiras treinou com: Bruno; Weldinho, Tiago Alves, Henrique e Marcelo Oliveira; Wendel, Wesley, Patrick Vieira, Serginho e Fernandinho; Caio.

Maurício Ramos, Ayrton e o atacante Maicon Leite, que devem deixar o clube nos próximos dias, não atuaram no jogo-treino.

Apesar de já estar recuperado de uma contusão e estar treinando com bola durante toda a semana, o zagueiro/volante Vilson também não participou do treinamento.

Nesta terça-feira, o Verdão encara o Audax, às 15 horas, na Academia de futebol. Raul Bianchi estará lá para conferir o jogo-treino.

Enquanto isso, aguardamos a chegada de Sebastian Egurén e do lateral Luis Ricardo e ficamos na expectativa de ver um Palmeiras bem melhor no segundo semestre.

Abraço a todos!