Atitude da diretoria agrada Muricy Ramalho

chamada_141a

E não poderia ser diferente. Desde o mais corneta dos torcedores até o treinador do Verdão aprovaram a atitude da diretoria em manter o elenco completo até o final da temporada.

Em entrevista coletiva, o treinador comemorou: “Se o Palmeiras sair vitorioso, os jogadores serão ainda mais valorizados. Conversei bastante e senti que as idéias da Traffic e do Palmeiras batem perfeitamente para o meio do futebol. Não tenha dúvida que, se o jogador for bem e o clube também, todos vão se valorizar ainda mais. Trata-se de um negócio, mas é legal ver essa transparência.”

Eu vou além e digo que essa coletiva de hoje, e a disposição em manter o elenco para buscar o título pode ser um divisor de águas na história do futebol brasileiro.

Ganhar dinheiro é o principal objetivo de qualquer empresa, mas um clube de futebol tem que ganhar títulos, e não se levanta uma taça destruindo um elenco, certo?

******

O novo atacante do Palmeiras é o ex-São Caetano,  Robert, de 28 anos, que estava no Mexico. Alguém lembra dele? Confesso que eu não.

*****

Fabinho Capixaba está de malas prontas para o Avaí, de Santa Catarina. Acho que esse devia ser o título do post, não?

Abraço a todos!

uol_logoClique aqui para ouvir Mondo Palmeiras no UOL Mais (link alternativo).