Até o Arouca treinou hoje na Academia de Futebol

Podemos dizer que esta terça-feira foi um dia especial na Academia de futebol do Verdão. O treino foi animado e contou com a participação de dois atletas que estavam sumidos: o goleiro Jaílson e até o volante Arouca. Lembram dele?

Ambos estão recuperados e, muito em breve, devem estar a disposição do técnico Cuca para atuar nas partidas que ainda restam ao Palmeiras nesta temporada. Não acredito que eles voltem ao time titular, mas será ótimo tê-los no banco de reservas.

A última vez que o Arouca atuou numa partida do Palmeiras foi na pré-temporada, na partida contra a Chapecoense, na Arena Chapecó. Já o Jaílsão da Massa rompeu um tendão do quadril no início de agosto e se recuperou em tempo recorde. Esse cara é um fenômeno!

******

O principal destaque de hoje foi o atacante Roger Guedes. O gaúcho fez belas jogadas e marcou muitos gols também no treino de finalizações comandado pelo auxilar Alberto Valentim.

Contra o Fluminense, o Palmeiras criou muitas oportunidades, mas a falta de pontaria e de atitude foi o principal problema da equipe. Que seja bem diferente neste sábado, no gramado novo do Allianz Parque.

Abraço a todos!