Até Fernando Tobio comemora a volta de Prass

Já escrevi aqui mesmo que o Palmeiras cairia sem um bom goleiro.  Pois eu volto a afirmar que se Fernando Prass não estivesse ontem no Maracanã, o Palmeiras não conseguiria trazer três pontos do Rio de Janeiro.

Mesmo diante de um adversário muito limitado, o Palmeiras precisou muito de seu goleiro titular que, além de fazer belas defesas, também trouxe mais tranquilidade para a dupla de zaga do Verdão.

“Sabemos da qualidade do Fernando. Não preciso nem ficar falando, pois vocês já o conhecem. Ele passa segurança para a gente. Estávamos trabalhando para conseguir isso”, disse o zagueiro Fernando Tobio.

“O Fernando vinha trabalhando para estar conosco o mais rapidamente possível. Parabéns a ele pelo regresso. A verdade é que foi muito bem”, completou o argentino, que é o nosso melhor defensor.

Acredito que o Palmeiras vai ter muita dificuldade para enfrentar os seus próximos adversários, mas com Prass no gol o time se comporta de forma bem diferente em campo.

******

O jornalista Paulo Vinicius Coelho cravou que o Palmeiras vai jogar no Allianz Parque, contra o Atlético-MG, no dia 09/11.

Ainda de acordo com ele, o primeiro show do nosso estádio será no dia 25/11, com a presença de Sir James Paul McCartney. Espero que isso seja confirmado em breve. Jogar em casa será ótimo para o Palmeiras nesta luta contra o rebaixamento.

Abraço a todos!