Atacante Pablo Mouche é o novo reforço do Verdão

Depois de passar por exames médicos no início da semana, o atacante argentino Pablo Mouche, de 26 anos,  assinou ontem o seu contrato com o Palmeiras.

O atleta, destaque do Boca Juniors de 2006 a 2012, terá um vínculo de cinco anos com o Palmeiras. Sua contratação foi solicitada pelo técnico Ricardo Gareca, que também espera poder contar com um centroavante “pino” para o plantel.

Mouche joga como segundo atacante e, pelo menos nos vídeos do You Tube, é muito rápido . O argentino estava jogando no Kayserispor, da Turquia,  onde disputou 62 partidas e marcou 13 gols.

Em entrevista ao site oficial do clube, Mouche se mostrou bastante empolgado com a sua chegada ao Palmeiras.

“A expectativa é grande. Estou muito feliz com todos que colaboraram para eu chegar aqui. É um desafio e uma oportunidade muito grande. Espero corresponder toda essa confiança que depositaram em mim para vestir a camisa do Palmeiras. Darei o máximo em campo, suarei a camisa e darei alegria a todos fazendo boas partidas. Quero ficar na história”, disse ele.

É isso aí. Tem que chegar desse jeito mesmo. O atacante já está em Atibaia onde o Palmeiras se prepara para o restante da temporada. Boa sorte, Mouche!

Abraço a todos!