Atacante Kleber pode mesmo continuar no Verdão

Será que tá tão difícil assim de encontrar um atacante no mercado? Parece que sim. A diretoria palmeirense está tentando prorrogar o empréstimo do atacante Kleber, que deixaria o clube no dia 30 de junho.

O atleta chegou por aqui como uma aposta no início do ano, mas marcou apenas dois gols até agora e passou boa parte do tempo se recuperando no departamento médico.

Não há nada, absolutamente nada, que justifique a permanência de Kleber no Verdão por mais tempo a não ser a incapacidade da diretoria de encontrar um substituto para o jogador.

Sempre que é questionado sobre a titularidade de Kleber, o técnico Gilson Kleina defende o atleta e afirma que ele é fundamental para o seu esquema.

Talvez seja também por conta de declarações como essas que muita gente também está pedindo a cabeça do treinador palmeirense.

Enfim, o destino de Kleber será definido até o final desta semana quando o seu empresário viaja para Portugal para conversar sobre a diretoria do Porto, clube que detém os direitos econômicos do atacante.

Abraço a todos!