Atacante Érik é apresentado no Verdão

Talvez a principal contratação até agora tenha sido mesmo o jovem Érik, ex-atacante do Goiás, e que estava na mira de vários outros clubes do País.

Erik é também o atleta mais caro que chegou para esta temporada. O Palmeiras desembolsou quase R$13 milhões para ficar com 60% dos direitos do jogador.

Depois de vestir a camisa do Palmeiras, o sorridente Erik foi questionado sobre a fama de “mascarado” que ele teve durante um período no Goiás.

“Olha, em relação a isso, acho que já foi resolvido faz tempo. Não existiu nenhum problema, mas foram criadas algumas coisas e eu fiquei em silêncio. Por eu ter ficado em silêncio, foram criadas coisas em cima de coisas. Saí de cabeça erguida, porque dei meu melhor, consegui números expressivos e cravei meu nome na história do Goiás”, disse Erik.

Realmente, o garoto tem ótimos números e conseguiu se destacar fazer muitos gols mesmo atuando num time fraco como aquele do Goiás do ano passado. Com as difíceis negociações para manter Rafael Marques, Érik vai ter ainda mais chances por aqui. Boa sorte a ele!

Abraço a todos!