Assistente de Cuca desmente boatos sobre saída do treinador

Tem tanta gente desclassificada por aí tentando destruir o ambiente do Palmeiras, que o pessoal da comissão técnica teve que se pronunciar para tentar dar um basta nessa situação ridícula.

Quem falou hoje pelo Twitter foi o Eudes Pedro, auxiliar de Cuca. E não é a primeira vez que ele se comunica com a torcida através da rede social.

“Família palmeirense, pela última vez, não acreditem em boatos. Cuca na China, Cuca sai… É tudo mentira. Estamos focados no título e somos Palmeiras, sempre Palmeiras. Estão querendo desestabilizar o nosso ambiente, que é excepcional. Vamos buscar a Copa do Brasil e o Brasileiro”, escreveu Eudes.

Se realmente alguém falou que o treinador do Palmeiras tem um pré-contrato assinado com algum clube chinês, essa pessoa tem que provar o que está dizendo. Isso é “notícia” para tumultuar o ambiente nesta reta final de Campeonato Brasileiro e beneficiar o segundo colocado na tabela de classificação.

Com a eleição de Maurício Galiotte é muito mais provável que o treinador, cujo vínculo com o Palmeiras em dezembro, siga no clube em 2017. E não o contrário.

Abraço a todos!