Assim como Gabriel Jesus, Lucas Barrios não irá disputar a Copa America Centenario

Mais uma boa notícia para o torcedor palmeirense. O atacante Lucas Barrios não irá desfalcar o Palmeiras em junho, pois ficou de fora da lista final de atletas da Seleção Paraguaia que irá disputar o torneio em Junho, nos EUA.

O ataque do Verdão agradece. Com isso, o atacante terá mais tempo para se preparar para o restante da temporada e para chegar com tudo na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o atacante afirmou que pediu dispensa da competição continental para se dedicar 100% ao Campeonato Brasileiro.

“Falei com o treinador da Seleção, ele me ligou na semana passada e eu estava entre os 23 convocados. Foi bom falar com o treinador, expliquei que ainda não peguei uma sequência boa aqui no Palmeiras. Em outras convocações, eu fui e não pude jogar, e acabei não tendo uma sequência aqui. Falei que o melhor para mim era eu ficar e jogar o Brasileirão. Não sei se jogarei ou não, mas darei prioridade ao Palmeiras. E, se tiver uma continuidade no Palmeiras, poderei ajudar a Seleção também. O treinador entendeu, e disse que conta comigo no primeiro jogo das Eliminatórias”, contou o argentino.

Abraço a todos!