Artilheiro do Verdão, Willian Bigode vive a melhor fase da carreira

Pelo menos foi o que ele próprio garantiu hoje, em entrevista coletiva, na Academia de Futebol do Verdão. Com 15 gols marcados, o Willian Bigode cumpriu suspensão na partida contra o Coritiba, mas retorna ao time neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

O atacante acredita que esta é a melhor temporada de sua carreira e que pode jogar bem tanto atuando pelas pontas quanto como centroavante.

“Acredito que sim. Não esperava ter um resultado assim, desses gols. Até porque vim para duas funções, pelo lado e de centroavante, e sou o artilheiro da equipe. Claro que pra atacante isso é sempre especial. Desde que cheguei procuro fazer meu melhor. Estou muito feliz.”, disse ele.

Além de tudo isso , o atacante é voluntarioso. Ajuda na marcação, dá boas assistências e tem boa pontaria. Foi um reforço que chegou sem nenhum alarde e logo conquistou o seu lugar no time titular.

Não dá pra imaginar hoje o Willian começando uma partida no banco de reservas. Precisamos muito dele (e do Dudu) jogando bem, pois o Deyverson é apenas esforçado e o Borja virou gerente de banco.

*****

A boa notícia do dia é que CBF desistiu da ridícula ideia de implantar o VAR nas próximas rodadas. Era o que faltava para avacalhar de vez o Brasileirão 2017. Acredito que a tecnologia no futebol é imprescindível e inevitável. Uma hora vai chegar, você goste ou não.

No entanto, uma mudança desse tipo só pode ser implementada depois de muitos testes e não de uma hora pra outra.  Já fizeram isso com o calendário da Libertadores/Sul-Americana e destruíram o Brasileirão.  O futebol brasileiro não vai suportar tanta bobagem por muito mais tempo.

Abraço a todos!