Arthur Cabral é o cara?

Time campeão precisa de um bom atacante. Temos mais do que um, mas ainda ainda falta um centroavante. Não dá pra confiar no Deyverson, embora o atacante seja o favorito do Felipão, e também não dá pra esperar muita coisa do Miguel Borja

As melhores atuações que o time teve nesta temporada, e foram bem poucas, o time entrou em campo num 4-3-2-1. Com um homem centralizado à frente, e três atacantes (Scarpa, Goulart e Dudu) chegando, o time pode funcionar melhor. 

O Arthur Cabral pode ser o cara certo para cumprir esta função. Ele pode fazer o pivô, tem categoria e porte físico para isso. Agora, será que ele está pronto para encarar esse desafio?

Sabemos que ele é jovem (tem apenas 20 anos) e estava fazendo um trabalho especial de fortalecimento muscular para encarar este que é o maior desafio de sua curta carreira. Acredito que ele tem muito potencial e não pode ser “queimado” se não estiver 100% preparado. 

Ainda assim, entre o Arthur e o Miguel Borja (que já deveria ter virado gerente de banco faz tempo) escolho o primeiro. Mas tudo depende da sua condição física/psicológica.

Só mesmo ele e a comissão técnica podem chegar a uma conclusão. No entanto, se ele começar como titular contra o Novorizontino e marcar mais gols, ele não sai mais do time.

Abraço a todos!