Arouca entra no lugar de Alan Patrick no time titular

Com tantos jogos chatos, uma das principais atrativos para a torcida palmeirense é a estreia do volante Arouca. Hoje, Arouca treinou entre os titulares do Verdão e já podemos arriscar como será o time entra em campo no sábado, às 19:30, contra o Capivariano.

Como já era esperado, o meia Robinho foi deslocado para a armação e o volante Arouca fará dupla com Gabriel. Com isso, Alan Patrick volta para o banco de reservas e fica como uma boa opção para o segundo tempo.

Robinho agora ficará livre no meio-campo para armar as jogadas e poderá inclusive jogar ao lado do atacante Dudu que, nos outros clubes, sempre atuou próximo a um bom meia de criação.

Claro que Cleiton Xavier (que agora será o CX8), e até Valdívia são os favoritos para ocupar a posição de Robinho, que deve se esforçar muito para não perder a posição.

Será que daí finalmente teremos um time pra chamar de campeão?

*******

E já podem marcar a desinfetação e dedetização da Academia de futebol para o este sábado. Wesley se despede do Palmeiras nesta sexta-feira, depois de cumprir o seu contrato até o último dia.

Wesley chegou como contratação de peso da gestão Tirone e saiu como um dos maiores fracassos da história do clube.

Abraço a todos!