Arouca é destaque em jogo-treino com a Portuguesa

Um dos principais problemas do Palmeiras neste começo de Brasileirão talvez seja a falta de um volante pegador e que saiba sair pro jogo.

Gabriel é um bom jogador, mas sozinho não dá conta do serviço. Robinho também é um atleta importante para o time, mas não funciona bem ali e a defesa fica exposta demais com ele jogando como volante.

Finalmente recuperado de uma lesão na coxa, o volante Arouca foi um dos principais destaques do Palmeiras no jogo-treino de hoje com a Portuguesa.

Arouca atuou no jogo-treino com os reservas. A equipe foi formada com: Aranha; Manu, Nathan, Wellington e Egídio; Amaral e Arouca; Ryder, Alan Patrick e Kelvin; Leandro.

Aliás, deste time aí deve sair também o substituto de Dudu, caso ele não consiga o efeito suspensivo de sua pena.

A partida terminou com uma vitória do Verdão por 2 a 1 e a esperança que o time terá um meio-campo mais eficiente na partida deste domingo, às 11 horas, contra o Goiás.

******

Muito bom o texto sobre o Avanti publicado hoje pelo ótimo Felipe Giocondo, publicitário que ajudou a desenvolver o atual plano de sócio-torcedor.

Espero que a diretoria considere algumas das criticas construtivas e sugestões do Giocondo. Só faltou citar o voto direto para o sócio-torcedor.

É inconcebível que o torcedor continue sendo consultado apenas na hora de pagar as contas do clube.

Abraço a todos!