Arouca e Lucas Barrios viajam para encarar o Fluminense

Nesta quarta-feira, às 19:30, o Palmeiras vai encarar aquele time que nem deveria estar na Série A, o Fluminense, e temos boas novidades para esta partida.

Depois de ficar de fora dos dois últimos jogos do Verdão, Arouca está de volta e deve jogar ao lado de Thiago Santos no meio campo. Temos que torcer muito para essa dupla entrosar rápido e funcionar bem tanto no ataque quanto na defesa.

O atacante Lucas Barrios também voltou a ser relacionado. O argentino, com um incômodo na coxa esquerda, e ficou fora das últimas três partidas do Verdão.

Na zaga, vamos de Victor Ramos e Jackson. O xerife Vitor Hugo cumpre suspensão e não viajou para o Rio de Janeiro com o grupo. Dudu também cumpre suspensão imposta pelo STJD e também desfalca o Palmeiras.

Por falar em STJD, o Cruzeiro apresentou uma denúncia contra o Lucas Barrios e o argentino será julgado nesta quarta-feira. Ele (e o Damião) corre o risco de ser punido de um a três jogos de suspensão.

Os atacantes Lucas Barrios e Leandro Damião se estranharam numa partida no Mineirão, coisa de jogo mesmo, nada demais. Não tem cabimento discutir isso em um tribunal, mesmo que seja de araque.

Confira a lista dos 23 atletas relacionados para a partida:

Goleiros: Aranha e Fernando Prass
Laterais: Egídio, Lucas e João Pedro
Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Nathan e Victor Ramos
Volantes: Amaral, Andrei Girotto, Arouca e Thiago Santos
Meias: Allione, Robinho e Zé Roberto
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Kelvin, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Mouche e Rafael Marques

Abraço a todos!