Arouca deve retornar ao time já na próxima semana

Apesar das últimas boas atuações de Amaral e de Matheus Sales, garoto que surgiu como uma grata surpresa no time principal, o Palmeiras precisa de mais qualidade para as finais da Copa do Brasil.

Como não poderemos contar com Thiago Santos, que não pode atuar na competição, e o Andrei Girotto não é uma boa escolha, a volta de Arouca é uma ótima notícia para todos.

“Ele (Arouca) está fazendo um trabalho de campo, assim como o Cleiton Xavier. Temos esperança de utilizá-lo nos próximos jogos do Brasileiro e prepará-lo para a final também”, disse Marcelo Oliveira.

Temos o jogo deste domingo contra o Santos e esta semana completa para treinar antes do próximo compromisso no Brasileirão, contra o Vasco. Acredito que com a volta de Arouca, o time terá ainda mais qualidade na saída de bola, só espero que ele não sinta o baque do retorno à Vila Belmiro como aconteceu na última vez.

*****

Incrível como tem gente incomodada com a presença do Palmeiras na final da Copa do Brasil. Dois dias depois da histórica atuação de Fernando Prass, ainda tem idiota falando em “roubo”, culpando o Palmeiras pela infeliz morte de um torcedor do Fluminense no Allianz Parque, etc…

Está na hora da torcida selecionar melhor para quem dá audiência, senão isso não acabar nunca!

Abraço a todos!