Armeration contra a Ponte Preta? Talvez…

Vou ser muito sincero com vocês, mal conhecia esse tal de Rebolation, só tinha ouvido falar. Mas depois do Armeration,essa maldita melodia não sai da minha cabeça.

E é isso que a torcida quer ver hoje no Palestra, às 17hs, contra a Ponte Preta. A última vitória do time de Campinas foi em 1981, eu tinha apenas seis anos!!! De lá pra cá, foram 15 partidas, com 10 vitórias e cinco empates.

O lateral-direito Léo, suspenso pelo terceiro cartão, e o zagueiro Léo, que foi expulso na Vila Belmiro, ficam de fora.

Com isso, é provável que o tímido Márcio Araújo seja improvisado na lateral-direita, e Edinho deve compor a dupla de zaga com o xerifão Danilo.

O goleiro Marcos volta ao gol, e fica a expectativa para saber se o técnico Antônio Carlos irá poupar alguns jogadores que chegaram na quinta-feira de Belém, onde o Palmeiras venceu o Paysandu por 2×1.

Se vai ter dancinha ou não é irrelevante, mas precisamos de uma vitória para continuarmos com chances de classificação,e continuarmos com o moral lá em cima.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Marcos; Márcio Araújo, Edinho, Danilo e Armero; Pierre, Souza (Maurício Ramos), Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon e Robert.


uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 171.