Arena: diretoria tem 8 dias para resolver imbróglio

Apesar das recentes ameaças de paralisação das obras da Arena Palestra Itália, as obras continuam a todo vapor, pelo menos até a próxima semana.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Walter Torre, dono da WTorre, quer que o presidente assine a ratificação da escritura de cessão do uso da superfície, que seria uma garantia que o contrato (já aprovado pelo conselho deliberativo) será cumprido de fato.

“Dou mais uma semana para que o clube se posicione antes que as obras sejam mesmo paralisadas. O bom senso deve prevalecer. Custaria muito caro para mim interromper a obra, mas não posso continuar colocando dinheiro sem ter uma garantia.”, afirmou ele.

“Sinto que a nova diretoria está querendo levar algo no negócio. Agora não é hora de dizer qual gestão fez, ou deixou de fazer. É hora de seguir em frente com essa obra tão importante para o Palmeiras e para estado de SP”, completou Walter Torre.

É uma vergonha. Não é o momento de discutir um contrato que já foi aprovado há dois anos atrás. Já era, já foi…assim como o velho Palestra Itália, que faz parte do passado.

Hoje não temos estádio, essa é a verdade. O presidente já teve cinco meses para analisar esse contrato, e “passar o documento” no nome da WTorre.

Tirone assina logo isso, e bola pra frente! Chega de imbróglio!