Arbitragem complica Palmeiras no Paulistão!

Bom dia, boa tarde, boa noite, Palmeiristas! Mais uma  vez o Palmeiras foi prejudicado com dois gols irregulares  a favor do São Paulo, e o pior, eu já sabia que isso ia acontecer, por causa da gritadeira  dos bambis em razão do gol mal anulado do América na  quinta! Quando eu vi que o tal Seleme seria o arbitro, gelei na hora, como diz Fabian Chacur! Tudo bem que o Palmeiras perdeu vários gols, que William, cara a cara errou, que Edmundo e Valdivia não jogaram bem, que o Osmar foi mal de novo, etc….!

De tudo isso eu sei,  agora o que não dá pra engolir foi o juizinho aí inventar penalti pra eles, e dar o gol irregular ,  após falta no William! O jogo foi horrível com o São Paulo na retranca e o Palmeiras pouco inspirado….até  que eles acharam um gol, após bate-rebate na área! Daí o Palmeiras melhorou, e Valdivia e Edmundo começaram a  aparecer, ajudados por boas atuações de Martinez e  Leandro. Aí entrou em cena seu Seleme, deixando o tal  Hernandez bater à vontade, sem levar cartão. O SãoPaulo parava tosdas as jogadas na violência, até que o  zagueiro entrou por trás no Cambalhota e aí , milagrosamente ele deu penalti! Edmundo bateu com  categoria e mandou o tal Ceni pro outro canto!

Aí,  numa jogada de escanteio, o tal Seleme inventou,  exatamente, inventou um penalti pros engomadinhos. Se  ele fosse marcar algo, tinha de ter dado falta a favor do Palmeiras, mas não foi isso que aconteceu. Ceni bateu mal, e quase o Diego pega. Esse gol foi um balde  de água fria no Palmeiras, que estava melhor.

No segundo tempo, o time voltou apático, e após falta não  marcada em William no meio campo, Richarlisson acertou  um chute que só acertam no Palmeiras! E para completar a infeliz tarde, William cara a cara perdeu gol, e o juizinho terminou seu serviço tirando vários  palmeirenses pro próximo jogo! Enfim, com os outros  se nos classificarmos, pegaremos o tricolixo lá na  frente, e descontaremos esse placar! Abraços….