Araraquara recebe Palmeiras e Altético-MG em sua arena

Uma partida que não chamaria muito a atenção dos palmeirenses da capital, e que teve que ser transferida para o interior, virou atração para os moradores da região de Araraquara, que há muito tempo já tem uma bela arena.

Com um time misto, o Palmeiras vai pegar o Atlético-MG, que ainda busca fugir do fantasma do rebaixamento, às 17 horas, na ótima Arena Fonte Luminosa.

“Essa partida pode decidir a permanência de alguns atletas para 2011, e eles sabem disso. Em treino, é comum, simples e fácil fazer qualquer tipo de avaliação. Quando se enfrenta grandes equipes, é preciso mais superação e a partir dai é que eles demonstrarão se podem permanecer ou não. É um jogo muito importante para eles.”, disse o Felipão ontem.

Já que o negócio é sério mesmo, a garotada vai dar o melhor de si, principalmente aqueles que o Felipão já disse que gostou muito como o meia Jean.

A partida não será transmitida pela TV, mas você poderá acompanhar pela Web Rádio Verdão, a partir das 16:50, com a narração de Gomão Ribeiro.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Bruno; Vitor, Leandro Amaro, Fabrício e Luís Felipe; Pierre, Rivaldo, Bruno Oliveira e Patrik; Ewerthon e Dinei

*******

O Palmeiras Sub-20 enfrenta hoje a Portuguesa, às 16 horas, no Canindé. Esta é a primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-20.

Você pode acompanhar o jogo através da TV aberta, ou até mesmo pela Web, pelo Esporte Interativo.