Aranha, Arouca e Cafu podem ser os novos reforços do Verdão

Apesar da apatia de parte da torcida, o Palmeiras segue se reforçando para esta temporada. A diretoria já tem tudo certo para comprar parte dos direitos federativos do atacante Cafu, de 23 anos, da Ponte Preta.

Cafu atuou na última temporada no time de Campinas como segundo atacante e foi um dos destaques da Série B, marcando oito gols na competição.

Vários outros clubes do Brasil e do exterior, incluindo o São Paulo, estavam interessados no atleta que deve assinar um vínculo de três anos com o Verdão.

Antes de se transferir para a Ponte Preta, Jonathan Cafu foi o artilheiro do XV de Piracicaba no Paulistão 2014. Lembro de uma partida contra a Ponte quando ele fez dois gols e acabou com o jogo.

Outro atleta que pode chegar em breve é o volante Arouca, do Santos. A diretoria já acertou as bases salariais de seu contrato com o Palmeiras, mas o clube santista exige o pagamento de uma multa para liberar o atleta.

No entanto, como o atleta está com os seus salários atrasados, ele entrou na Justiça na tarde desta sexta-feira e deve conseguir o rompimento unilateral de seu contrato.

Preciso comentar sobre o Arouca? O cara é um volante moderno, criativo, sobe bem para o ataque. É um dos melhores atletas em atividade no País.

O goleiro Aranha é outro atleta que pode deixar o Santos e assinar com o Palmeiras. Trata-se de uma ótima opção de banco para o Fernando Prass que é um excelente goleiro, mas sofre com seguidas contusões.

Será que agora, com o acerto de todos esses jogadores, podemos acreditar num 2015 diferente?

Abraço a todos!