Após derrota, Luxemburgo volta a falar em reforços

O Palmeiras perdeu para o Botafogo e a tal invencibilidade de 20 jogos também foi pro ralo. Claro que o time sentiu falta dos quatro atletas que foram convocados para as seleções do Brasil, Paraguai e Uruguai, mas não é apenas isso. 

A estratégia de contar com muitos jovens atletas no time principal está se provando perigosa. Não dá colocar toda a responsabilidade nos ombros dos garotos, por mais promissores que eles sejam (e eles são mesmo). 

Ontem, na entrevista coletiva o professor Luxemburgo falou pela primeira vez sobre o assunto e até comentou a possibilidade de contar com reforços nesta temporada

“Precisamos fazer alguma coisa, pois temos muitos garotos. Estamos trazendo muitos garotos para a equipe de cima, e é um trabalho que precisa ser feito, mas não podemos jogar na garotada toda a responsabilidade, que eles vão resolver os problemas do Palmeiras e jogando isso nas costas deles”, disse ele. 

Claro que se o Willian Bigode tivesse batido bem o pênalti no final da partida, o discurso seria outro. Bem, pelo menos essa derrota veio escancarar esse problema que temos. Além da falta de um centroavante no elenco desde a saída do Deyversson. 

Vamos debater tudo isso (e muito mais) no Bate-Papo entre amigos de hoje!

Abraço a todos!