Após derrota, Luxemburgo vê Palmeiras no caminho certo

Depois de perder mais um dérbi, o primeiro dos últimos anos sem a presença do Dudu em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a postura do time contra o adversário, apesar de lamentar o resultado. 

“Temos de lamentar a derrota, o torcedor fica chateado por perder para o Corinthians, mas o torcedor pode olhar para a frente e ver que tem coisa boa para acontecer. O Gabriel Menino foi muito bem na lateral, o Lucas Lima teve uma movimentação diferente, o Raphael Veiga estava mais vivo, esperto e atento, o Diogo Barbosa não é mais aquele jogador que a bola ia nas costas toda hora…”

“Nós estamos no caminho certo. A derrota dói, a rivalidade é grande, mas o torcedor pode ter certeza de que estamos no caminho certo”, disse o treinador.

De fato, tivemos algumas atuações muito boas (o Gabriel Menino é um excelente jogador, o Wesley foi bem), mas a bola precisa entrar. Os atacantes precisam fazer com o Dudu e ousar mais. Ninguém mais aguenta perder tantos jogos para o principal rival, o resto é conversa mole. 

Abraço a todos!