Apito rosa entra em ação e Palmeiras perde!

chamada44.gif

Olha, vou ser bem sincero, sem fanatismo, analisando friamente: se é para fazer essa palhaçada que estão fazendo em jogos do time do Jd Leonor, então é melhor parar o campeonato e já entregar a taça pra eles!

O Palmeiras foi duplamente prejudicado hoje, e não importa o que dizem os “analistas de arbitragem”: Breno cometeu pênalti ao tocar com a mão na bola em cruzamento, e o gol do Nem no escanteio foi legal, pois o Max não toca na bola! Com essa ajuda em lances capitais, fica fácil ser a defesa menos vazada, ganhar várias partidas seguidas e ser campeão. O Palmeiras começou bem, com bons lances do Valdivia, até ele ser criminosamente tirado do jogo pelo zagueiro bambi, que deveria ter sido expulso, e ao contrario, o juiz nem falta deu!

Logo depois, o time do apito rosa achou um gol em tabela besta dentro da área do palmeiras! No segundo tempo, Caio jr colocou Caio, Luis Henrique, que havia entrado no lugar do mago no primeiro tempo e Max, mas nem assim conseguimos fazer um gol. E, quando o Palmeiras era melhor, entrou em ação o apito rosa decidindo o jogo em dois lances capitais!

Vão dizer que é choradeira, etc…mas de novo fomos prejudicados, e assim o campeonato vai ficando na mão do time mais ajudado dos últimos anos. Assim fica fácil ser penta.

Cabeça erguida , palmeirense, domingo vamos bater o cruzeiro, não tenha duvidas!