Apesar dos pesares, jogadores acreditam no título

obina

Apesar da mais uma vez desastrada atuação do árbitro Carlos Eugênio Simon, o Palmeiras é o vice-colocado no Brasileirão, e segue na briga pelo título. Esta é a opinião dos jogadores, que admitem que a equipe vem apresentando um futebol ridículo nas últimas partidas.

“Ficamos devendo, isso é claro. Nosso time até procurou o jogo, tivemos o gol do Obina que poderia ter mudado a história, mas no segundo tempo deixamos a desejar”, afirmou Love, um dos mais criticados pelos ouvintes de Mondo Palmeiras.

O sempre raçudo Obina não desanimou com mais uma derrota. “”Estamos todos tristes, pois sabíamos da importância dessa partida. Mas independente do que aconteceu, não podemos achar que está perdido. Estamos um ponto atrás do líder e serão 12 pontos em disputa. Nossa meta vai ser brigar pelo título até o final.” , disse o jogador, que tem feito o possível e o impossível em campo.

Acho importante que os atletas tenham consciência que erro do Simon não esconde as péssimas partidas que o time vem jogando. São coisas distintas, e cada uma delas deve ser resolvida à sua maneira. Ainda dá tempo.

******

CBF acaba de anunciar o afastamento do Carlos Eugênio Simon do Campeonato Brasileiro deste ano. Apenas essa será a punição?

Abraço a todos!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 154.