Antônio Carlos faz declaração de amor ao Palmeiras

Ele chegou ao clube para ser reserva. Com passagem pelo rival, e titular na Ponte Preta, Antônio Carlos foi um jogador que chegou para “compor elenco” no Verdão, indicado pelo Eduardo Baptista.

Muita gente o via como um “jogador de Ponte Preta”, mas que já havia prestado atenção no futebol dele no time de Campinas sabia que ele realmente tinha potencial. Não era mais um daqueles que chegam com um treinador e infelizmente ficam.

Antônio Carlos chegou, e mesmo com uma enorme concorrência no elenco, virou titular no Verdão. E segue como titular mesmo depois da chegada do ótimo Gustavo Gomez.

Hoje, falando com a imprensa, o jovem zagueiro deu uma declaração rara de ser ouvida no futebol moderno: “Eu trabalho aqui como se fosse o último dia da minha vida. A felicidade, o sorriso no meu rosto, deixam claro como eu amo esse clube“, disse ele.

Além disso, o zagueiro também falou da sua evolução desde que chegou por aqui e a vontade que todos do elenco têm para ganhar um título nesta temporada. É isso aí garoto! Já falei muita besteira, mas sempre acreditei no futebol do Antônio Carlos.

Abraço a todos!