Antes tarde do que nunca…

É notícia em todos os sites, jornais, e programas esportivos a “invasão” das dependências da Sociedade Esportiva Palmeiras por parte de torcedores num protesto pacífico contra a péssima campanha que o time está fazendo no campenato brasileiro deste ano. Sinceramente, achei que o ano ia acabar e ninguém ia fazer um protesto forte contra essa diretoria que gastou muito e atingiu pouco neste sofrível ano de 2006.

Depois que caimos para a série B em 2002, achei que nunca mais iríamos passar perto desta desagradável zona do rebaixamento, e aqui estamos novamente, em 2006. Deram carta branca para um impostor, demitiram um técnico que fazia um bom trabalho, efetivaram outro que mal sabia o que estava fazendo ali, e contrataram outro quase no natal.

Não creio que temos um péssimo elenco, longe disso. Mas uma sucessão de erros, desmandos, falta de comando, nos trouxe aqui para a 15a posição do campeonato. Apesar dos protestos, temos que acreditar no trabalho do Picerni, apoiar o time, e tentarmos formar as bases para um 2007 no mínimo um pouco menos infeliz para o torcedor palmeirense.