Palmeiras viaja sem Goulart e Weverton defende o futebol do time

O elenco viajou hoje para o Peru onde o Palmeiras encara o Melgar na quinta-feira, às 23 horas. O jogo será transmitido exclusivamente pelo Facebook. A empresa norte-americana comprou os direitos para transmitir os jogos das quintas-feiras e chegou a nossa vez. 

O goleiro Weverton, que deve ser o titular nesta partida, hoje falou com a imprensa e defendeu a força do elenco diante das críticas que partem de todos os lados, principalmente da torcida. 

 

“Essa questão de jogar mais ou menos, bem ou mal, é análise de cada um individualmente. Eu penso que o trabalho aqui é incontestável. Se analisar os números não tem o que discutir. A análise de jogar bem ou mal é de vocês. A gente entende que está fazendo um excelente trabalho, tem sido protagonista em todas as competições.”, disse ele.

Depois da entrevista, o elenco viajou para o Peru, mas sem Ricardo Goulart. O atacante segue na Academia de futebol fazendo um trabalho especial e foi poupado da viagem.

Bem, o time perdeu poucas partidas nesta temporada (apenas duas para ser mais exato), o sistema defensivo continua sólido, mas o ataque não funciona. Com o retorno do William Bigode, que volta em breve, a expectativa que o Palmeiras comece a marcar mais gols.

Futebol bonito não é a prioridade, mas os gols são uma necessidade. 

Abraço a todos!