Antes da estreia, Felipe Melo fala sobre a Libertadores 2018

Tem muita gente que ainda não engole a eliminação do Palmeiras na semifinal da Libertadores 2018. Não vejo motivos para tanta indignação. Perdemos na bola, sem pilantragem da CONMEBOL (o que é raro) e para um outro grande clube sul-americano.

Agora, passado algum tempo e com os olhos mirados para a estreia na edição 2019, em Barranquilla, o volante Felipe Melo voltou a falar sobre a partida em Buenos Aires que praticamente acabou com as nossas chances no torneio.

“Eu vou falar o que fizemos de errado. Foram cinco minutos de desatenção na Bombonera, cinco minutos que nos tiraram da final da Libertadores. Acho que jogamos como uma equipe grande fora de casa. Mesmo jogando fora de casa, tomando conta do início de jogo. Soubemos nos defender no momento que tínhamos que nos defender. Jogamos como time pequeno sem a bola, marcando e todo mundo correndo, e como grande com ela. Assim tem que ser dentro e fora de casa, isso o Felipão tem nos pedido”, disse ele.

O volante, que sempre dá boas entrevistas, falou também sobre a multa aplicada no Deyverson, o ótimo Ricardo Goulart e se coloca como um dos líderes da equipe. Acredito que agora, mais maduro e habituado ao clube, ele vai fazer uma boa temporada.

Abraço a todos!