Ansiedade total para mais uma final do Palmeiras no Brasileirão

A ansiedade é enorme por parte da torcida. Ainda mais porque o Palmeiras terá uma pedreira hoje pela frente, em Belo Horizonte, e pode até empatar com o Atlético-MG.

Sim, conquistamos uma vantagem na tabela de classificação justamente para podermos jogar com menos pressão diante de adversários mais qualificados. Por outro lado, uma vitória nos deixa numa situação muito mais confortável para as três rodadas finais da competição.

Cuca tem muitas dúvidas para a partida de hoje. O lateral Zé Roberto levou uma pancada no tornozelo na sexta-feira e pode dar lugar a Egídio. O zagueiro Yerry Mina também não está confirmado, pois se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sofrida em partida da seleção colombiana.

No ataque, Gabriel Jesus também não está confirmado. O garoto arrebentou com a camisa da Seleção Brasileira, contra o Peru, e hoje pode fazer a diferença também. Faz tempo que ele não marca gols com a camisa do Verdão!

Já quebramos muitos tabus neste ano. Será que vamos voltar a vencer os caras em MG? Espero que sim!

O provável Palmeiras que vai a campo é: Jailson; Jean, Edu Dracena (Mina), Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.

O melhor pós-jogo de Atlético-MG x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!