Aniversariante, Luxemburgo fala sobre o seu momento no Palmeiras

Neste domingo, dia das mães, o treinador Vanderlei Luxemburgo também comemorou o seu aniversário e falou, num vídeo para a Crefisa, sobre o seu momento no Verdão.

“Sou uma pessoa satisfeita e realizada por ter passado pelo Palmeiras, por estar no Palmeiras nesse momento, e com a possibilidade, quem sabe, minha carreira não está muito longeva mais, ela está mais próxima de terminar, quem sabe não termino minha carreira no Palmeiras com grandes conquistas, aí eu posso me aposentar”, afirmou o treinador. 

Com 68 anos, o treinador deu a volta por cima ao fazer um bom trabalho no Vasco, um clube com sérios problemas financeiros. Isso, além do seu histórico invejável, atraiu a atenção da diretoria palmeirense que o trouxe para assumir o comando da equipe no lugar do tal Sampaoli. 

Realmente, se ele conseguir fazer um bom trabalho por aqui, e contar com o apoio da torcida, acredito que ele realmente possa se aposentar no Palmeiras. Acredito que o futebol brasileiro vai mudar muito (para pior) nos próximos anos e o Palmeiras pode se consolidar como uma das principais forças se fizer fizer tudo certo.

Abraço a todos!