Amistoso contra Paulista e concentração em Itu

chamada_27.gif

fabian3.jpgSegundo informações da Assessoria de Imprensa do Palmeiras, a equipe alviverde fará seu último amistoso programado para esta temporada de preparação visando o Campeonato Brasileiro no sábado, dia cinco de maio, contra a equipe do Paulista de Jundiaí.

A partida ocorrerá na Academia de Futebol. Dois dias depois, a delegação verde segue rumo a Itu, no interior do Estado, onde ficará em regime de concentração até o dia 12, como forma de intensificar a preparação para nossa estréia no campeonato, que ocorrerá às 16h do dia 13 de maio, contra o Flamengo, no Maracanã.

As modernas instalações do Spa Sport Resort, situado na cidade paulista, abrigarão nossos jogadores. Aliás, o elenco, até lá, poderá ter nomes novos, pois as negociações ainda se mantém com outras equipes, entre elas a novela que envolve o nome de Denis “Quero Ser Oseinhas” Marques, do Atlético Paranaense, que, por sinal, também revelou o saudoso artilheiro verde, aquele dos gols decisivos para as conquistas de Copa do Brasil e Libertadores.