Ameaçado, Palmeiras enfrenta a Chapecoense

Na verdade, quem luta contra o fantasma do rebaixamento é o time catarinense. Mas, com a vitória do time do Jardim Leonor ontem à noite, o Palmeiras precisa conquistar uma vitória hoje em Chapecó para voltar ao G4.

Apesar de não estar jogando um futebol que empolga ninguém, o Palmeiras está há seis partidas sem perder no Brasileirão. E isso é sempre muito bom.

Além disso, a vitória sobre o Internacional na quarta-feira, por 3 a 2, nos colocou na seminfinal da Copa do Brasil. Nada mal para uma equipe que há menos de um ano lutava para se manter na primeira divisão.

Bem, como já se esperava, Zé Roberto e Robinho, ambos com dores musculares, não viajaram para Santa Catarina. Outro desfalque importante é o volante Thiago Santos, que cumpre suspensão automática.

Por sorte, Dudu cumpriu os cinco jogos de punição imposta pelo STJD e está de volta ao ataque. Alguém ainda tem dúvida que ele é hoje o melhor jogador do Palmeiras?

Bem, com tudo isso, vamos de: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Gabriel Jesus, Rafael Marques e Dudu; Lucas Barrios.

Palmeiras x Chapecoense se enfrentam às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O SporTV transmite para todo o País (menos SC), Premiere e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega).

E o melhor pós-jogo de Chapecoense x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!