Allione se diz pronto para atuar seja como meia ou atacante

Depois de ser emprestado para o Bahia, o meia Allione ganhou mais “rodagem”. Ele era titular lá em Salvador e conseguiu uma boa sequência de jogos no Brasileirão 2017. Graças também ao argentino, o Bahia fez uma campanha surpreendente e chegou ao final do Brasileirão bem longe da zona do rebaixamento.

Ele foi tão bem por lá que chamou a atenção do técnico Roger Machado, que pediu para contar com o atleta nesta temporada. Allione falou sobre isso na entrevista coletiva desta tarde.

“Foi muito importante o treinador que está chegando falar que quer que eu fique. Posso jogar tanto de meia quanto na beirada, o elenco tem um nível muito alto. Estou aqui para lutar por uma posição. Se eu tiver de jogar, ficarei feliz. Se não, tentarei ajudar o Palmeiras.”, disse ele.

Apesar de ter caído nas graças do treinador, o Allione ainda precisa agradar o torcedor palmeirense. Não conheço ninguém que bote muita fé no futebol dele, mas o argentino terá a oportunidade de mostrar serviço, principalmente no lado direito do ataque, onde o Roger Guedes costumava atuar.

A notícia estranha da terça-feira foi o Michel Bastos deixando o treino reclamando de dores. Mas já? Depois ele voltou, mas ainda assim não entendo o que esse cara ainda está fazendo por aqui. Sobre o Allione, desejo que seja pelo menos uma boa opção de banco para o Roger Machado.

Abraço a todos!