Allione é liberado, mas substituto de Moisés segue sob segredo

O Palmeiras segue se preparando para a partida do próximo domingo, contra o Internacional, no Allianz Parque. A equipe fez mais um treino fechado para a imprensa nesta quinta-feira e ninguém sabe ainda quem vai substituir o surpreendente Moisés.

O volante cumpre suspensão automática neste domingo e tem muita gente ansiosa para saber quem joga em seu lugar. Dudu falou com a imprensa hoje e esse foi um dos assunto abordados pelo atacante:

“Treinamos várias opções. Vamos saber amanhã (sexta-feira) quem vai jogar. A gente espera que quem entrar no lugar do Moisés possa nos ajudar, como o Moisés vem fazendo”, disse o capitão palmeirense.

Não que seja a minha aposta, mas o atacante Allione foi julgado hoje pelo STJD e foi apenas advertido. Com isso, o argentino não precisará cumprir a suspensão automática para aquela expulsão contra o Grêmio.

Acredito que o Allione volta pro banco e o ataque do Verdão terá: Jesus, Dudu e Roger Guedes. O substituto de Moisés pode ser o…Zé Roberto? Acho que sim.

Ah, sim. O Vitinho (do Internacional) foi julgado hoje e também foi absolvido. Para quem não lembra, eles participou do quebra-pau no último Gre-nal.

Abraço a todos!