Allione e Cristaldo brilham na boa vitória sobre o Capivariano

Goleada em casa, mesmo que seja contra um time fraco como o Capivariano é algo que precisa ser comemorado. Não assistimos a uma grande apresentação da equipe que ainda tem muitos problemas de marcação, na armação das jogadas e finalização.

Ainda assim, alguns atletas que são considerados “reservas” repetiram boas atuações e devem conquistar posições de alguns acomodados do time.

Além de contar com a fragilidade do adversário, o Palmeiras conseguiu um gol logo de cara, numa ótima jogada do Cristaldo que fez o pivô para o compatriota Allione abrir o placar.

Muita gente queria mandar todos os argentinos que chegaram com o Gareca para o inferno, mas ambos estão fazendo a diferença agora.

Se Cristaldo #ajudanois já era querido da torcida sem marcar muitos gols, imagine agora que está sempre fazendo os seus golzinhos e jogando bem, pro time, sem individualismo.

SÃO PAULO, SP - 06.03.2016: PALMEIRAS X CAPIVARIANO - O jogador Cristaldo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Capivariano FC, durante partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Criamos mais algumas oportunidades de ampliar o placar, mas com uma falha coletiva e absurda, o Capivariano conseguiu empatar a partida. Impressionante como estamos mal de laterais. Egídio até melhorou na segunda etapa, mas segue como um atleta pouco confiável.

Lucas fez mais uma partida sofrível e acabou sendo substituído para não ser explulso. Banco nele!

Outra grata surpresa é o zagueiro Thiago Martins, que entrou numa fria na quinta-feira, se saiu bem e hoje até marcou um gol meio que sem querer, mas marcou.

No início da segunda etapa, o Palmeiras foi agraciado com um pênalti à brasileira (do qual já fomos vítima em outras ocasiões) e Cristaldo bateu daquele jeito argentino: com mais força do que jeito e marcou o seu.

Com 3×1 no placar, o jogo praticamente acabou. Ainda deu tempo para o Alecsandro fazer o seu, na base do oportunismo.

O jogo que vale mesmo é o de quarta-feira, contra o Nacional-URU. Espero que consigam repetir as boas atuações deste domingo e que o time consiga mais uma vitória.

Não espero goleada e nem show de bola …apenas mais três pontos e vergonha na cara!

Abraço a todos!