Allione deve mesmo continuar no Verdão

Todo mundo sabe que os argentinos do elenco querem deixar o clube. Eles têm contrato vigente com o Verdão, mas perderam espaço com Marcelo Oliveira e estão pedindo para serem negociados com outras equipes.

O jovem Allione queria voltar à Argentina. Seu agente negociava a sua transferência para o Rosário Central. O destino quis que o time argentino caísse no mesmo grupo do Verdão na Libertadores 2016, agora a transferência de Allione para um concorrente direto se tornou totalmente inviável.

“O Palmeiras resolveu não emprestá-lo. O fato de que os dois times tenham caído no mesmo grupo foi a gota d’água. É impossível que o Palmeiras empreste um jogador a um rival direto. Se ainda havia um fio de esperança, acabou. Todas as portas se fecharam”, disse o agente em declarações reproduzidas pelo jornal La Capital.

Acho engraçado que os atletas exigem profissionalismo do clube, mas nem sempre são tão profissionais assim. Ninguém é escravo de ninguém, se o atleta quer deixar o clube, pague a multa rescisória e saia.

Caso contrário, continue no clube e trabalhe para conquistar uma vaga entre os titulares. Allione tem potencial para isso, mesmo com os reforços que estão chegando para a próxima temporada.

Abraço a todos!