Atlético-PR no nosso caminho em um Allianz Parque cheio

A goleada sobre o Vasco lá no Rio de Janeiro proporcionou uma semana tranquila para o Palmeiras. Para a torcida, foi uma corrida virtual para comprar os ingressos para o jogo deste domingo contra o Atlético-PR.

O time paranaense também vive uma boa fase e vem fechadinho pra tentar surpreender o Palmeiras, às 11 horas, no Allianz Parque. Quase 40 mil pessoas estarão no estádio neste domingo. Coisa linda!

Time que está ganhando não se mexe, ou se mexe muito pouco. A única novidade no time titular é o zagueiro Leandro Almeida, que cumpriu suspensão automática na última rodada, mas será o companheiro de Victor Ramos na zaga do Verdão. Ainda sou mais o Jackson, mas tudo bem.

Acredito que no próximo final de semana, o zagueiro Vitor Hugo já esteja liberado pelo departamento médico.

Outra novidade é a presença do atacante Alecsandro entre os relacionados. Claro que Leandro Pereira segue como titular, mas ter um cara com o Alecsandro no banco de reservas (além do Lucas Barrios e o pé quente Cristaldo) dá muito mais segurança para qualquer time.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Atlético-PR você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!