Alex Silva pode ser o próximo reforço alviverde

Nada pior do que esse período do ano apelidado de “mercado da bola” no business futebolístico. Ainda mais quando temos dirigentes do (baixo) naipe dos que atualmente comandam o Palmeiras. Muitos boatos, muita gente indo embora e praticamente ninguém aparecendo. O horror, o horror…

A bola da vez, no momento, é o interesse do Verdão pelo zagueiro Alex Silva, também conhecido por Pirulito. Com passagens por São Paulo, Hamburgo (Alemanha), Rennes (França) Flamengo e recentemente Cruzeiro, o atleta tem 27 anos e está se recuperando de problemas no joelho.

Segundo informações do jornalista Osmar Garraffa, da TV Gazeta, os entendimentos estão bastante adiantados, e haverá uma reunião entre os interessados nesta terça-feira (11), na qual os representantes do atleta trarão informações mais detalhadas sobre o estado físico e atlético de Alex Silva.

Qual a minha opinião sobre esse possível reforço, que segundo a mesma fonte teria até mesmo acertado os valores que receberá no novo clube? Um ponto de interrogação. Se estiver em forma, ao menos é um jogador experiente e que jogou em clubes de ponta. Só espero que sua possível vinda (ou não) não se torne mais uma dessas novelas típicas do “mercado da bola by Pituquinha e Zé dos Beirutes”…