EL LOBO pode ser o próximo reforço do Palmeiras

Muita gente passou o Natal esperando um presente da nova diretoria do Palmeiras. Para ser mais exato, muita gente queria receber a notícia sobre uma nova contratação para a temporada 2017.

Um dos principais alvos do Palmeiras, o meia Alejandro Guerra realmente está negociando a sua saída do Altético Nacional.

Boas notícias chegam da Colômbia. Victor Marulanda, gerente de futebol do Atlético confirmou ontem que o venezuelano está de saída.

“Estamos esperando que possa resolver até amanhã. Estamos muito contentes com ele, mas creio que de acordo com as conversas, possivelmente suceda”, disse o dirigente, à rádio “Antena 2”.stamos muito contentes com ele, mas creio que de acordo com as conversas, possivelmente suceda”, disse o dirigente, à rádio “Antena 2”.


O cartola não confirmou que o clube que negocia a saída de Guerra é o Palmeiras, mas tudo leva a crer que seja sim. O dirigente também disse que não há nenhuma proposta pelo atacante Miguel Borja.

Para a contratação de Borja, o Palmeiras precisaria do apoio da Crefisa. A empresa deve renovar o seu contrato de patrocínio do Verdão agora no início de Janeiro.

Aliás, o “mercado da bola” só deve mesmo aquecer no início do próximo ano. O Palmeiras se reapresenta no dia 10 de janeiro para iniciar a pré-temporada e a expectativa é que os reforços já estejam integrados ao elenco neste dia. Será mesmo? Acho muito cedo.

Sobre o Guerra, é um ótimo meia e chega pra ser titular mesmo. Miguel Borja viria para cumprir o papel que o Barrios jamais conseguiu desempenhar por aqui!

Desse jeito, vai ficar cada vez mais difícil pros rivais torcerem contra o Palmeiras, hein?

Abraço a todos!