Alejandro Guerra está fora dos jogos contra Coritiba e Atlético-MG

Agora, o Palmeiras só pensa na partida decisiva contra o Atlético Tucumán nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa Libertadores. O elenco que atuou em Chapecó retornou a SP neste domingo e voltou a treinar nesta segunda-feira.

O meia Alejandro Guerra foi convocado pela seleção venezuelana para atuar em amistosos contra os EUA e o Equador, no início de junho. Com isso, o atleta não vai participar das partidas contra o Coritiba e o Atlético-MG.

Os colombianos Yerry Mina e  Miguel Borja também devem ser convocados em breve. Aí é que os substitutos devem aparecer bem para suprir bem as ausências dos nossos titulares. Ou vamos com o Dudu jogando mais centralizado?

******

Os titulares do treino de hoje foram: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê, Roger Guedes, Alejandro Guerra, Dudu e Miguel Borja. A vaga do meio-campo deve ficar mesmo com o Thiago Santos e, depois da péssima partida que o Guedes fez em Chapecó, o Wiliam Bigode deve começar jogando do lado direito do ataque.

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida de quarta-feira. Segura esse time e essa torcida maravilhosa!

Abraço a todos!