Alejandro Guerra e Yerry Mina estão fora de amistoso com a Ponte Preta

O técnico Eduardo Baptista falou com a imprensa hoje sobre o trabalho feito até aqui na pré-temporada e também sobre os preparativos para o amistoso desde domingo, contra a Ponte Preta.

O treinador deixou claro que Yerry Mina e o meia Alejandro Guerra não participarão da partida. O zagueiro segue em trabalho de recuperação muscular e só deve voltar ao time na segunda rodada do Paulistão, contra o Ituano.

O Alejandro Guerra ainda está acertando a sua papelada no Brasil, o que geralmente leva algum tempo, o meia também deve estar fazer a sua estreia apenas na partida do dia 12/02, no Novelli Jr.

Questionado sobre quem será o titular no gol, o treinador apenas confirmou que o Fernando Prass começa jogando no domingo. O titular para o restante da temporada ainda não está definido.

No mais, ele falou muito bem sobre o estilo da equipe que deseja vem em campo. Também comentou sobre a participação do Dudu na Seleção e quando espera ver o “novo” Palmeiras jogando como ele deseja. Mais uma vez, ele mostrou desenvoltura para lidar com as perguntas capciosas dos repórteres e se saiu muito bem.

Abraço a todos!