Alecsandro volta a treinar e elenco viaja para Atibaia na quarta-feira

Depois de pegar um gancho absolutamente injusto, o atacante Alecsandro acabou sendo liberado no final da última semana pelo TJD-SP. A liberação veio após a uma análise correta feita na Agência Mundial Antidoping – WADA, que atestou que o atleta não havia se dopado.

Alecsandro se reapresenta nesta terça-feira na Academia de Futebol do Verdão juntamente com o restante do elenco. O Palmeiras fará o seu último treinamento antes de se concentrar para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo.

Depois do jogo contra os cariocas, o Palmeiras segue para Atibaia onde o time fica concentrado até a sexta-feira. No sábado, o Palmeiras enfrenta o seu principal rival em Itaquera, numa outra decisão deste emocionante Campeonato Brasileiro.

São duas ótimas notícias. Alecsandro volta e, se tiver bem fisicamente, deve ser relacionado. Roger Guedes está em péssima fase e Lucas Barrios ainda não convence. Alecsandro pode voltar a ganhar espaço no time em breve.

Ah! Esqueci de falar sobre o Gabriel Jesus. O atacante pode ficar de fora de algumas partidas por conta dessa lesão no músculo do adutor da coxa esquerda. Uma pena.

Atibaia é ótimo para blindar o elenco contra as fofocas que infestam os noticiários e redes sociais e também para retomar aquele espírito de decisão da equipe. Foi ali que nos preparamos para o mata-mata da Copa do Brasil 2016 e deu certo!

Abraço a todos!